27 set 2006 - 22h33

Ferreira destacou concentração no início

Mais do que uma partida de futebol, um duelo psicológico, em que o fundamental seria controlar a ansiedade e o ímpeto do adversário empurrado pela torcida. Esse foi, na opinião do meia David Ferreira, o panorama da partida desta quarta-feira, no estádio Monumental de Nuñez. Para o jogador, o mais importante foi que o time conseguiu segurar os donos da casa nos minutos iniciais, para depois dar as cartas na partida.

“Sabíamos que os primeiros quinze minutos seriam difíceis, que o time tinha que estar muito concentrado”, afirmou em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com.

Segundo Ferreira, o grupo agora precisa voltar a se concentrar no Campeonato Brasileiro, na partida contra o São Paulo, neste sábado. “Demos um passo muito importante. Conseguimos um bom resultado mas agora temos que pensar no São Paulo, um jogo muito importante”, disse o meia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…