27 set 2006 - 22h33

Ferreira destacou concentração no início

Mais do que uma partida de futebol, um duelo psicológico, em que o fundamental seria controlar a ansiedade e o ímpeto do adversário empurrado pela torcida. Esse foi, na opinião do meia David Ferreira, o panorama da partida desta quarta-feira, no estádio Monumental de Nuñez. Para o jogador, o mais importante foi que o time conseguiu segurar os donos da casa nos minutos iniciais, para depois dar as cartas na partida.

“Sabíamos que os primeiros quinze minutos seriam difíceis, que o time tinha que estar muito concentrado”, afirmou em entrevista ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, parceira da Furacao.com.

Segundo Ferreira, o grupo agora precisa voltar a se concentrar no Campeonato Brasileiro, na partida contra o São Paulo, neste sábado. “Demos um passo muito importante. Conseguimos um bom resultado mas agora temos que pensar no São Paulo, um jogo muito importante”, disse o meia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…