27 set 2006 - 11h15

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Furacão celebra o batismo argentino
O Atlético já disputou três Libertadores e tem até o vice-campeonato de 2005 no currículo. Mas não dá para dizer que um clube brasileiro conseguiu experiência internacional o suficiente sem nunca ter enfrentado um dos famosos times copeiros argentinos. É por essa espécie de batismo que o Rubro-Negro vai passar no jogo de hoje contra o River Plate (mesmo que o adversário anuncie uma escalação quase inteira de reservas), às 19h15, no Monumental de Núñez, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

 

Atlético enfrenta o River e vive um dia histórico
O técnico Vadão teve dificuldades para treinar a equipe. Na segunda-feira, a programação previa uma atividade em um centro de treinamentos. Mas o trabalho com bola teve que ser cancelado, pois o local não tinha iluminação e o péssimo estado do gramado poderia pôr em risco os atletas. Mas ontem o treino aconteceu normalmente, no estádio do Vélez Sarsfield, e Vadão confirmou a escalação.

 

Anonimato e ineditismo em campo na argentina
Apesar de ser vice da Libertadores em 2005 e de ter conquistado o Brasileirão em 2001, o time paranaense é pouco conhecido na Argentina. “Aqui não se sabe muito sobre o Atlético”, confessa Hernan Castillo, repórter do Clarín (principal jornal do país). “O clube é mais conhecido por ter o Navarro Montoya do que por qualquer outro motivo”, comenta o jornalista.

 

Atlético-PR pega River Plate na Argentina pela Sul-Americana
O Atlético Paranaense enfrenta nesta quarta-feira, às 19h15min, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o River Plate em uma partida histórica. O Furacão jamais enfrentou um clube argentino nos seus 82 anos de existência.

 

Atlético busca gols em Buenos Aires
O Atlético Paranaense quer tornar inesquecível sua primeira vez com um time argentino. A equipe estréia duelos com os hermanos em competições oficiais diante do River Plate, em Buenos Aires, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Um empate com gols é considerado um bom resultado para o técnico Vadão, que poderia assim atuar com mais tranquilidade no jogo de volta, na Kyocera Arena, dia 12 de outubro.

 

Atlético encara o River pela Sul-Americana
Hoje começa a fase internacional da Copa Sul-Americana para o Furacão da Baixada. Depois de eliminar o Paraná Clube na primeira fase, o time bate de frente com o River Plate, às 19h15min, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, em uma partida histórica.

 


Últimas Notícias