27 set 2006 - 11h15

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Furacão celebra o batismo argentino
O Atlético já disputou três Libertadores e tem até o vice-campeonato de 2005 no currículo. Mas não dá para dizer que um clube brasileiro conseguiu experiência internacional o suficiente sem nunca ter enfrentado um dos famosos times copeiros argentinos. É por essa espécie de batismo que o Rubro-Negro vai passar no jogo de hoje contra o River Plate (mesmo que o adversário anuncie uma escalação quase inteira de reservas), às 19h15, no Monumental de Núñez, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

 

Atlético enfrenta o River e vive um dia histórico
O técnico Vadão teve dificuldades para treinar a equipe. Na segunda-feira, a programação previa uma atividade em um centro de treinamentos. Mas o trabalho com bola teve que ser cancelado, pois o local não tinha iluminação e o péssimo estado do gramado poderia pôr em risco os atletas. Mas ontem o treino aconteceu normalmente, no estádio do Vélez Sarsfield, e Vadão confirmou a escalação.

 

Anonimato e ineditismo em campo na argentina
Apesar de ser vice da Libertadores em 2005 e de ter conquistado o Brasileirão em 2001, o time paranaense é pouco conhecido na Argentina. “Aqui não se sabe muito sobre o Atlético”, confessa Hernan Castillo, repórter do Clarín (principal jornal do país). “O clube é mais conhecido por ter o Navarro Montoya do que por qualquer outro motivo”, comenta o jornalista.

 

Atlético-PR pega River Plate na Argentina pela Sul-Americana
O Atlético Paranaense enfrenta nesta quarta-feira, às 19h15min, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o River Plate em uma partida histórica. O Furacão jamais enfrentou um clube argentino nos seus 82 anos de existência.

 

Atlético busca gols em Buenos Aires
O Atlético Paranaense quer tornar inesquecível sua primeira vez com um time argentino. A equipe estréia duelos com os hermanos em competições oficiais diante do River Plate, em Buenos Aires, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Um empate com gols é considerado um bom resultado para o técnico Vadão, que poderia assim atuar com mais tranquilidade no jogo de volta, na Kyocera Arena, dia 12 de outubro.

 

Atlético encara o River pela Sul-Americana
Hoje começa a fase internacional da Copa Sul-Americana para o Furacão da Baixada. Depois de eliminar o Paraná Clube na primeira fase, o time bate de frente com o River Plate, às 19h15min, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, em uma partida histórica.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…