27 set 2006 - 22h33

Para rádio argentina, Atlético mereceu vencer

O Atlético mereceu vencer o River Plate por 1 a 0 em pleno Monumental de Nuñez na noite desta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Esta foi a avaliação da equipe de jornalismo da Rádio Continental (AM 590), de Buenos Aires, que transmitiu o jogo ao vivo. Para os comentaristas da emissora, o Atlético adotou uma postura defensiva, principalmente no segundo tempo, mas isso não retira os méritos do time brasileiro.

"O Paranaense foi uma equipe que trabalhou muito. Foi uma equipe que sabia o que estava fazendo. Não atacou muito, mas quando atacou o fez com inteligência e competência", analisou um comentarista da Continental. "O Paranaense ficou na defesa. Decidiu sofrer, como dizemos. Mas não podemos dizer que ganhou sem méritos. Pelo contrário, Paranaense ganhou porque quis ganhar. O time brasileiro tocou melhor a bola, defendeu melhor e foi um time superior. Ganhou porque deu o melhor de si e foi muito competente no que se dispôs a fazer", concluiu.

Além disso, os jornalistas argentinos elogiaram a atuação individual do goleiro Cléber, classificada como brilhante, e também a jogada do gol protagonizada por Denis Marques, chamada de inteligentíssima.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…