27 set 2006 - 20h35

Passarella escalou reservas para enfrentar o Atlético

O técnico Daniel Passarella resolveu escalar um time reserva diante do Atlético na noite desta quarta-feira, no Estádio Monumental, pela Copa Sul-Americana. O treinador já admitiu que considera o Torneio Apertura mais importante para o River e, por isso, resolveu poupar seus principais titulares. Os únicos que jogaram foram o zagueiro Gerlo e o lateral Ferrari. O River começou a partida com a seguinte formação: Lux; Ferrari, Nasuti, Gerlo e Mareque; Augusto Fernández, Pusineri, Sosa e Sambueza; Farías e Falcao.

Na etapa final, Passarella resolveu colocar em campo alguns titulares. Aos 10 minutos do segundo tempo, ele colocou o jovem Gonzalo Higuaín no lugar de Falcao. Higuaín, de apenas 18 anos, é uma das maiores apostas do time argentino. Seis minutos depois, saiu Fernández e entrou Belluschi, outro considerado titular.

A última mudança de Passarella foi a entrada do meia Ortega no lugar do volante Pusineri. Ariel Ortega, El Burrito, jogou por muitos anos na seleção argentina e é um dos destaques do River.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…