27 set 2006 - 20h35

Passarella escalou reservas para enfrentar o Atlético

O técnico Daniel Passarella resolveu escalar um time reserva diante do Atlético na noite desta quarta-feira, no Estádio Monumental, pela Copa Sul-Americana. O treinador já admitiu que considera o Torneio Apertura mais importante para o River e, por isso, resolveu poupar seus principais titulares. Os únicos que jogaram foram o zagueiro Gerlo e o lateral Ferrari. O River começou a partida com a seguinte formação: Lux; Ferrari, Nasuti, Gerlo e Mareque; Augusto Fernández, Pusineri, Sosa e Sambueza; Farías e Falcao.

Na etapa final, Passarella resolveu colocar em campo alguns titulares. Aos 10 minutos do segundo tempo, ele colocou o jovem Gonzalo Higuaín no lugar de Falcao. Higuaín, de apenas 18 anos, é uma das maiores apostas do time argentino. Seis minutos depois, saiu Fernández e entrou Belluschi, outro considerado titular.

A última mudança de Passarella foi a entrada do meia Ortega no lugar do volante Pusineri. Ariel Ortega, El Burrito, jogou por muitos anos na seleção argentina e é um dos destaques do River.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…