27 set 2006 - 23h01

"Time precisa manter a humildade", diz Cléber

Depois de conseguir a histórica vitória por 1 a 0 sobre o River Plate, em pleno Monumental de Nuñez, o elenco atleticano acredita que com humildade conseguirá seguir adiante na Copa Sul-Americana. Considerado o grande destaque do Atlético na vitória desta quarta-feira, o goleiro Cléber faz coro com esse pensamento, ciente de que o time deu um grande passo rumo às quartas-de-final da competição, mas que ainda faltam outros 90 minutos da disputa.

"Um gol na casa do adversário vale muito. Temos tudo para na Arena da Baixada conseguir a classificação. Mas temos que manter a mesma humildade para atingir isso", receitou o camisa um do Furacão.

As lembranças de Buenos Aires serão bastante agradáveis para o goleiro atleticano. Ele foi peça importantíssima na vitória desta noite, fazendo boas defesas nas jogadas de ataque do time argentino. "Era um jogo muito difícil pela tradição que o River tem em sua casa. Soubemos marcar o time deles e nos aproveitar dos erros que o River cometeu. Fizemos uma grande partida", resumiu Cléber.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…