27 set 2006 - 21h33

Vadão está invicto com o Atlético no exterior

Considerando partidas internacionais sob o comando do Atlético, o técnico Oswaldo Alvarez tem uma importante invencibilidade. Ele nunca perdeu nenhum jogo fora do Brasil como treinador do Furacão. A Copa Sul-Americana deste ano é a segunda competição que Vadão comanda o Rubro-negro – ele também esteve no clube na Copa Libertadores 2000.

Naquela oportunidade, o Atlético terminou a primeira fase de forma invicta, tendo sido eliminado nas oitavas-de-final para o Atlético Mineiro. Em 2000, o Furacão fez três jogos fora do Brasil, com duas vitórias e um empate.

Na Sul-Americana deste ano, este foi o primeiro jogo do Rubro-negro em terras internacionais. O 1 a 0 sobre o River Plate, em pleno Monumental de Nuñez, garantiu uma boa vantagem ao time para o jogo de volta, além de manter a invencibilidade de Vadão em jogos fora do Brasil sob o comando do Atlético.

Confira o retrospecto de Oswaldo Alvarez no Atlético em jogos fora do Brasil:

16/02/00 – Alianza 0 x 3 Atlético – Libertadores
15/03/00 – Nacional 1 x 3 Atlético – Libertadores
04/04/00 – Emelec 0 x 0 Atlético – Libertadores
27/09/06 – River Plate 0 x 1 Atlético – Sul Americana



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…