O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2006 - 23h16

Volta dos furacões

Acabou a estiagem, acabou o racionamento de água com a volta das chuvas e, com isso, voltou também a temporada de furacões.

Voltamos a ser destaque internacional, com uma vitória em pleno Monumental de Nuñez.

Revelamos um novo atacante, baixinho, craque de bola, lembrando o começo da carreira de Romário. Com uma média impressionante de gols que nos faz lembrar de Washington. E no gol, Cléber, para esquecermos a trágica passagem do falastrão Diego, o qual entregou o titulo da Libertadores com duas falhas grotescas, uma no Beira-Rio e o primeiro gol no Morumbi, mas pelo menos hoje ele afunda o Fluminense.

Já tivemos grandes goleiros, a começar pelo lendário Caju, e depois Roberto Costa, Marolla, Ricardo Pinto e Flávio com seus oito titulos conquistados pelo Atlético. Mas hoje reverenciamos um prata da casa, que cada vez mais mostra seu talento. Imagine se ele jogasse em um time de São Paulo, já estaria convocado pela midia de lá para ser goleiro da Aeleção.

Parabéns, Cléber, você já é nosso novo ídolo.

Vamos lá El Huracan, devastar os países da América do Sul.

Vamos lá Furacão, arrasar com os Bambis e irmos para o topo da tabela e rumo a mais uma competição internacional, na Libertadores do próximo ano.

Porque já somos uma realidade internacional.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…