28 set 2006 - 23h00

Jancarlos pode desfalcar o Furacão neste sábado

Se por um lado o São Paulo não poderá contar com o seu principal jogador, o goleiro Rogério Ceni, e o atacante Alex Dias, no Furacão o técnico Oswaldo Alvarez também poderá ter problemas, após ter enfim definido um time titular. O lateral-direita Jancarlos sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o River Plate e não deve enfrentar o tricolor paulista no sábado.

A lesão ocorreu aos 34 minutos do primeiro tempo. O lateral recebeu uma entrada maldosa do adversário e sem condições de continuar a partida teve de ser substituído pelo meia William, que jogou improvisado.

Se o jogador não for liberado pelo departamento médico, o treinador atleticano terá quatro opções: improvisar novamente o meia William, ou optar pelos laterais André Rocha e Evanílson, que poderá fazer sua estréia no Furacão.

Evanílson

O novo lateral-direita foi contratado na primeira quinzena de setembro. Com passagens pelo futebol alemão, pelo América e Atlético Mineiro, o jogador de 31 anos estava sem time quando assinou com o Atlético.

Evanílson estava desde maio sem atividades, mas tem treinado com a equipe e inclusive participou do amistoso contra o Mafra, no último domingo, na equipe B que disputará a Copa dos 100 anos. O atleta participou da partida apenas para pegar ritmo e deve estar a disposição de Vadão já para a partida contra o time paulista.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…