28 set 2006 - 11h09

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético apresenta El Paranaense ao River
Mesmo depois de três Libertadores e o vice- continental de 2005, parecia que ainda faltava alguma coisa para o Atlético consolidar sua imagem internacional. Algo como uma partida contra o River Plate, no Monumental de Nuñez. Quem sabe uma vitória sobre os hermanos. Talvez exatamente o que aconteceu ontem em Buenos Aires: logo em seu primeiro jogo contra um argentino, o Furacão venceu por 1 a 0 e mostrou que o El Paranaense não foi apenas uma nuvem passageira pela América.

 

Atlético vence River e tem vantagem na volta
O Atlético conseguiu ontem um feito que vai entrar para a história rubro-negra. Em pleno Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o Furacão venceu o River Plate por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana.

 

Vitória monumental
O Atlético fez história ontem no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O time derrotou o River Plate, por 1 a 0, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Foi a primeira vez que o clube enfrentou um time argentino por uma competição oficial.

 

Atlético-PR vence o River Plate no Monumental de Nuñez
Com um gol de Marcos Aurélio no primeiro tempo, o Atlético Paranaense venceu nesta quarta-feira o River Plate por 1 a 0, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Agora, o Rubro-Negro joga por um empate na Kyocera Arena no dia 12 de outubro para seguir na competição.

 

Atlético mais perto da vaga na Sul-Americana
O Atlético deu um passo enorme rumo à terceira fase da Copa Sul-Americana, ao vencer o River Plate por 1 X 0, ontem à noite, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. O gol da vitória, só pra variar, foi marcado pelo baixinho Marcos Aurélio, que confirma a cada jogo a sua fama de artilheiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…