28 set 2006 - 11h09

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético apresenta El Paranaense ao River
Mesmo depois de três Libertadores e o vice- continental de 2005, parecia que ainda faltava alguma coisa para o Atlético consolidar sua imagem internacional. Algo como uma partida contra o River Plate, no Monumental de Nuñez. Quem sabe uma vitória sobre os hermanos. Talvez exatamente o que aconteceu ontem em Buenos Aires: logo em seu primeiro jogo contra um argentino, o Furacão venceu por 1 a 0 e mostrou que o El Paranaense não foi apenas uma nuvem passageira pela América.

 

Atlético vence River e tem vantagem na volta
O Atlético conseguiu ontem um feito que vai entrar para a história rubro-negra. Em pleno Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, o Furacão venceu o River Plate por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana.

 

Vitória monumental
O Atlético fez história ontem no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O time derrotou o River Plate, por 1 a 0, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Foi a primeira vez que o clube enfrentou um time argentino por uma competição oficial.

 

Atlético-PR vence o River Plate no Monumental de Nuñez
Com um gol de Marcos Aurélio no primeiro tempo, o Atlético Paranaense venceu nesta quarta-feira o River Plate por 1 a 0, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Agora, o Rubro-Negro joga por um empate na Kyocera Arena no dia 12 de outubro para seguir na competição.

 

Atlético mais perto da vaga na Sul-Americana
O Atlético deu um passo enorme rumo à terceira fase da Copa Sul-Americana, ao vencer o River Plate por 1 X 0, ontem à noite, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. O gol da vitória, só pra variar, foi marcado pelo baixinho Marcos Aurélio, que confirma a cada jogo a sua fama de artilheiro.

 


Últimas Notícias