29 set 2006 - 15h41

Arrecadação de brinquedos continua amanhã

A campanha, "Solidariedade. Esta camisa só se veste por amor" de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças, iniciada no último final de semana, continuará amanhã, no jogo contra o São Paulo, na Kyocera Arena.

A campanha, que em 2005 arrecadou mais de mil brinquedos, tem como meta ultrapassar os números do ano passado, e assim poder aumentar o número de sorrisos das crianças carentes no próximo dia 12.

É a hora de mostrar que a torcida do Furacão além de ser o 12º jogador, pode fazer muito mais e contribuir para alegrar os pequenos rubro-negros.

As arrecadações serão feitas nas catracas de entrada das ruas Buenos Aires e Getúlio Vargas, e todos os torcedores que participarem concorrerão a uma camisa da Fanáticos e um jantar para duas pessoas no restaurante Picanha Brava, além de concorrer também a uma camisa do Paulo Rink ao final da campanha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…