29 set 2006 - 15h41

Arrecadação de brinquedos continua amanhã

A campanha, "Solidariedade. Esta camisa só se veste por amor" de arrecadação de brinquedos para o dia das crianças, iniciada no último final de semana, continuará amanhã, no jogo contra o São Paulo, na Kyocera Arena.

A campanha, que em 2005 arrecadou mais de mil brinquedos, tem como meta ultrapassar os números do ano passado, e assim poder aumentar o número de sorrisos das crianças carentes no próximo dia 12.

É a hora de mostrar que a torcida do Furacão além de ser o 12º jogador, pode fazer muito mais e contribuir para alegrar os pequenos rubro-negros.

As arrecadações serão feitas nas catracas de entrada das ruas Buenos Aires e Getúlio Vargas, e todos os torcedores que participarem concorrerão a uma camisa da Fanáticos e um jantar para duas pessoas no restaurante Picanha Brava, além de concorrer também a uma camisa do Paulo Rink ao final da campanha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…