29 set 2006 - 15h35

Confira os convocados para o jogo deste sábado

Vencer para chegar mais próximo da classificação para a Libertadores. Esse é objetivo do Furacão, neste sábado, às 16h, na Kyocera Arena. O rival já é conhecido do time atleticano: o São Paulo, que em 2005 disputou a final da Taça Libertadores da América com o Atlético. O time paulista nunca venceu o Rubro-Negro na Baixada. E para manter essa invencibilidade que já dura sete jogos, desde que a Arena foi reinaugurada em 99, o técnico Oswaldo Alvarez convocou 21 jogadores.

A partida deste sábado será válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo havia sido transferido já que São Paulo e Internacional tiveram a decisão da Libertadores, na qual o colorado sagrou-se campeão.

Se vencer o tricolor paulista, o Furacão pode dar um salto na tabela, podendo chegar à sétima colocação, com 37 pontos, ficando apenas a três da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Time titular pode ter mudanças

A única mudança na equipe deverá acontecer na lateral-direita, já que Jancarlos sofreu um entorse no tornozelo direito e desfalcará o time. Seu substituto poderá ser André Rocha, Evanílson ou o meia William improvisado.

Novidade na lista do treinador atleticano, Evanílson pode ter a chance de estrear com a camisa rubro-negra. O jogador, que chegou na primeira quinzena de setembro, estava sem clube antes de assinar com o Atlético. Ele estava treinando junto com o time B e inclusive participou do amistoso de preparação para a Copa dos 100 Anos, contra o Mafra. O lateral teve passagens pelo futebol alemão, América e Atlético Mineiro,e seu ultimo clube foi o Colônia, da Alemanha.

Confira abaixo os relacionados pelo técnico Vadão para o jogo deste sábado:

GOLEIROS
Cléber
Tiago Cardoso

LATERAIS
André Rocha
Evanílson
Jancarlos
Ivan
Michel

ZAGUEIROS
César
Danilo
João Leonardo

VOLANTES
Alan Bahia
Cristian
Erandir
Marcelo Silva

MEIAS
Ferreira
Válber
William

ATACANTES
Denis Marques
Herrera
Marcos Aurélio
Paulo Rink



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…