29 set 2006 - 16h33

Definida arbitragem para o jogo deste sábado

A arbitragem do jogo deste sábado entre Atlético e São Paulo foi sorteada pela CBF na tarde desta quinta. Durante a semana, a arbitragem chegou a ser questionada pela diretoria do tricolor paulista. De acordo com nota veiculada na coluna Painel FC da Folha de São Paulo de 26 de setembro, dirigentes do São Paulo se diziam preocupados com uma suposta pressão atleticana via diretor esportivo Marcos Moura Teixeira, com bom trânsito na CBF.

Apitará o jogo o mineiro Clever Assunção Gonçalves, que será auxiliado por Marco Antônio Gomes e José Carlos de Souza. Somente o primeiro auxiliar é árbitro FIFA. Clever Gonçalves já apitou duas partidas do Furacão neste ano e em ambas o Atlético foi derrotado e lances cruciais foram apitados contra o Rubro-Negro.

Pela Copa do Brasil, na partida de ida contra o Volta Redonda, Clever expulsou o meia Evandro ainda na primeira etapa. Já pelo Brasileiro, em partida realizada com portões fechados em Mogi Mirim no dia 23 de abril, o Santos venceu o Atlético por 2 a 0, mas o Furacão teve um pênalti claro em Denis Marques não marcado pelo árbitro no final da partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…