29 set 2006 - 16h10

Torcedor poderá adquirir chaveiro personalizado

Mais uma vez o departamento de marketing atleticano mostra sua capacidade e lança uma novidade. Além de contar com os quiosques dentro da Kyocera Arena em dias de jogos, um no setor Getúlio Vargas e outro no setor Buenos Aires, o torcedor atleticano passará a dispor de mais um serviço a partir do jogo deste sábado. Durante a partida contra o São Paulo, a diretoria lançará mais um produto para atender as expectativas dos torcedores.

A novidade consiste em um chaveiro personalizado com o símbolo do Atlético e uma foto do torcedor. Uma equipe de fotógrafos permanecerá em cada quiosque à disposição da torcida. Depois de tiradas as fotos, os chaveiros são confeccionados. O produto fica pronto na hora e custa R$ 10.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…