30 set 2006 - 18h14

Denis Marques reclama de pênalti não marcado

O atacante Denis Marques ficou revoltado com a arbitragem do mineiro Clever Assunção Gonçalves, que deixou de marcar um pênalti sobre ele aos 32 minutos do segundo tempo. No lance, Denis roubou a bola do zagueiro Miranda e partiu em direção ao gol, mas foi derrubado. Miranda puxou a camisa do atacante e ainda tocou sua perna. Porém, Clever Gonçalves não marcou a penalidade máxima, para espanto das mais de 22 mil pessoas presentes na Kyocera Arena. O próprio defensor são-paulino parou na jogada, aguardando a marcação do pênalti.

Depois do jogo, Denis confirmou que recebeu a carga faltosa e lamentou que o pênalti não tivesse sido marcado. Os outros jogadores do Atlético também reclamaram da atuação da arbitragem. "A gente lamenta precisar depender do árbitro em um lance capital. Ficou nítido o empurrão do zagueiro do São Paulo no Denis. Mas fazer o que? A vida continua", comentou o volante Marcelo Silva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…