30 set 2006 - 18h14

Denis Marques reclama de pênalti não marcado

O atacante Denis Marques ficou revoltado com a arbitragem do mineiro Clever Assunção Gonçalves, que deixou de marcar um pênalti sobre ele aos 32 minutos do segundo tempo. No lance, Denis roubou a bola do zagueiro Miranda e partiu em direção ao gol, mas foi derrubado. Miranda puxou a camisa do atacante e ainda tocou sua perna. Porém, Clever Gonçalves não marcou a penalidade máxima, para espanto das mais de 22 mil pessoas presentes na Kyocera Arena. O próprio defensor são-paulino parou na jogada, aguardando a marcação do pênalti.

Depois do jogo, Denis confirmou que recebeu a carga faltosa e lamentou que o pênalti não tivesse sido marcado. Os outros jogadores do Atlético também reclamaram da atuação da arbitragem. "A gente lamenta precisar depender do árbitro em um lance capital. Ficou nítido o empurrão do zagueiro do São Paulo no Denis. Mas fazer o que? A vida continua", comentou o volante Marcelo Silva.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…