30 set 2006 - 15h41

Dirigentes do Ascoli visitam o Atlético

Representantes do Ascoli Calcio, da Itália, estão em Curitiba para uma visita ao Atlético. Neste final de semana, eles conheceram o CT do Caju e foram convidados a assistir ao jogo entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena. O atacante Schumacher, formado no Atlético, atuou no Ascoli neste ano, antes de seguir definitivamente para a Udinese. Os dirigentes do Ascoli estão sendo recebidos por Alexandre Rocha Loures, diretor de relações exteriores do Rubro-Negro. "Esse pessoal está vindo para se preparar para o período de transferências, que começa em janeiro. Eles vêm observar os jogadores em geral, ninguém em específico. O Atlético já vem se tornando uma referência em recepção de empresários e de clubes estrangeiros, então eles vieram nos fazer essa vista", comentou o dirigente em entrevista à Rádio Banda B (AM 550), parceira da Furacao.com.

Alexandre esclareceu que o Atlético não tem interesse em firmar parceria com clubes da Europa nos mesmos moldes da recentemente anunciada com o FC Dallas, dos Estados Unidos. "O Atlético dificilmente fará uma parceria com um clube de porte europeu porque existe um conflito. Quando surgir um craque, os dois clubes vão querer. Com relação ao Dallas, há um intercâmbio mais amplo. Nossa idéia é fazer uma parceria técnica, administrativa e comercial", comentou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…