30 set 2006 - 13h31

Imprensa sugere favoritismo são-paulino e clima hostil

Parte da imprensa do eixo Rio-SP está promovendo uma cobertura nada imparcial sobre a partida de hoje entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena. Enquanto alguns veículos vêem favoritismo do São Paulo, outros falam em um suposto "clima de hostilidade" na Baixada, entrando claramente no jogo dos dirigentes são-paulinos.

O Portal Estadão (www.estadao.com.br) vê o jogo a oportunidade para o tricolor paulista aumentar a vantagem na liderança da competição. O título da matéria em destaque no site: "São Paulo enfrenta Atlético-PR para aumentar vantagem".

Já a Folha Online (www.folha.uol.com.br) vê riscos na recepção a ser dada para os tricolores no estádio mais moderno do Brasil. A matéria diz que "o São Paulo terá uma recepção hostil na Kyocera Arena, em Curitiba, segundo a expectativa de dirigentes e alguns jogadores".

Já o Globo Esporte em rede nacional, da rede Globo, noticiou a partida mostrando apenas imagens dos treinamentos do São Paulo e entrevistas com atletas e o técnico tricolor. Os preparativos por parte do Atlético sequer foram citados no programa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…