30 set 2006 - 12h42

Torcedores precisam ter cautela neste sábado

Os torcedores atleticanos que comparecerão ao Estádio Joaquim Américo nesta tarde, precisam ter a atenção redobrada. De acordo com informações publicadas em fóruns e no site de relacionamento Orkut, a diretoria do São Paulo Futebol Clube pretende intimidar a nação Rubro-Negra com câmeras de segurança na tentativa de incriminar o Furacão por eventuais transtornos que possam ocorrer nas arquibancadas e dentro de campo. No ano passado, quando o tricolor atuou na Baixada, algumas emissoras de televisão tentaram rotular a partida como uma guerra.

Vale a pena lembrar que a Kyocera Arena tem o sistema de segurança em estádios mais moderno do Brasil. Diversas câmeras protegem os torcedores, jogadores, diretoria de ambos os clubes e os funcionários que trabalham em dias de jogos. Portanto, a tentativa de se criar um clima nada amistoso para a partida é totalmente desnecessário, visto que em nenhuma oportunidade, desde a inauguração do estádio em 1999, ocorreu algum incidente onde os culpados não foram encontrados e punidos.

Torcedor, vá ao jogo hoje com o espírito desarmado, em clima de paz e cordialidade, para que o Furacão vença o São Paulo mais uma vez dentro de campo e com mais um show que só a torcida atleticana é capaz de fazer. O Atlético, que tanto investe em conforto e segurança não só para sua torcida, como para os adversários, precisa de sua ajuda e do respeito de quem quer que queira transformar uma partida de futebol num campo minado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…