1 out 2006 - 18h53

Leilão de camisa de Marcos Aurélio ajudará crianças

O site Furacao.com, em parceria com o Atlético Paranaense e a Torcida Organizada Os Fanáticos, está promovendo mais uma campanha de arrecadação de brinquedos. Os presentes serão distribuídos no próximo Dia das Crianças para meninos e meninas carentes de Curitiba e Região Metropolitana. Para colaborar com a arrecadação de brinquedos, o atacante atleticano Marcos Aurélio doou sua camisa para ser leiloada. Com a renda da camisa, serão comprados mais brinquedos para as crianças

Os lances, de 20 em 20 reais, podem ser feitos através do formulário presente na Furacao.com, com valor inicial de R$ 150,00. O fechamento do leilão ocorrerá no dia 8 de outubro, data da partida entre Atlético e Cruzeiro, na Kyocera Arena, quando terminam as arrecadações. Havendo lances do mesmo valor, será publicado somente o primeiro recebido. Esse mesmo critério será válido para a decisão do arrematante final.

Clique aqui para acessar o formulário e dar um lance para ficar com a camisa do atacante Marcos Aurélio. A coordenação do leilão ficará a cargo de Julia Abdul-Hak, da Comissão de Organização da campanha Solidariedade, Esta camisa camisa só se veste por amor! Em caso de dúvidas, o leitor deverá entrar em contato com o Comissão através do e-mail campanha.brinquedos@gmail.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…