1 out 2006 - 11h58

Manchetes atleticanas deste domingo

Furacão continua à procura de um rumo
A vitória significaria entrar na briga por uma vaga na Libertadores. Porém, mesmo com a Arena perto da lotação máxima pela primeira vez em 2006, o Atlético ficou apenas num empate sem gols com o São Paulo. No fim das contas ganhou uma posição – ultrapassou o Juventude e subiu para 9.º –, e agora está exatamente entre o objetivo e a preocupação: cinco pontos atrás do último classificado para o torneio continental e cinco na frente do primeiro da zona de rebaixamento.

 

Atlético e São Paulo não saem do zero
A Baixada viveu ontem uma tarde digna de um clássico. Com o estádio lotado, Atlético e São Paulo corresponderam à expectativa e fizeram uma partida emocionante e muito equilibrada. Faltaram os gols, mas o empate em 0 a 0 foi justo pelo que apresentaram os rivais, apesar de um pênalti claro não marcado a favor do Furacão.

 

Sampa empata com Furacão e segue sem vencer na Kyocera Arena
E a escrita continua! São Paulo e Atlético-PR empataram na tarde deste sábado em 0 a 0, em jogo adiado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro por causa da participação são-paulina na final da Libertadores. O Tricolor segue sem vencer na Kyocera Arena. Agora são oito partidas, com seis vitórias do Furacão e dois empates.

 

Atlético fica no 0 X 0 com o São Paulo
O time até que pressionou bastante no final, mas dessa vez o gol não saiu o empate acabou sendo inevitável, na Arena da Baixada. Foi um pontinho muito bem-vindo para as duas equipes.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…