2 out 2006 - 10h20

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

No caso do Atlético, o empate na Arena garantiu emoção ao Brasileiro ao evitar a disparada do São Paulo, mas manteve o Rubro-Negro na gangorra, agora com 35 pontos. Aos otimistas, o time estaria a cinco pontos da zona de classificação à sua quarta participação no torneio continental. Já os pessimistas veriam que apenas cinco pontos separam atleticanos da zona de degola.

 

A boa fase vem depois de um começo de ano desastroso para o Rubro-Negro. As frustradas experiências com o alemão Lothar Matthaüs e Givanildo de Oliveira, no comando técnico, custaram ao Atlético eliminações precoces no Paranaense e na Copa do Brasil. Além disso, fizeram a torcida sofrer com o fantasma do rebaixamento no Brasileirão, que assombrou a Baixada durante todo o 1.º turno.

 

O zagueiro Danilo não gostou do empate em 0 a 0 entre Atlético-PR e São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Na opinião do jogador, o time paranaense teve mais volume de jogo, porém o Tricolor paulista tem um bom goleiro.

 

O time até que pressionou bastante no final, mas dessa vez o gol não saiu o empate acabou sendo inevitável, na Arena da Baixada. Foi um pontinho muito bem-vindo para as duas equipes.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…