2 out 2006 - 12h36

Vigliecca explica as imagens da Kyocera Arena

O possível projeto de conclusão da Kyocera Arena agitou o mundo rubro-negro nesta segunda-feira. Com quatro imagens mostrando o "Complexo Esportivo Clube Atlético Paranaense", as ilustrações deixaram os torcedores empolgados com a construção de um anexo gigante ao lado do estádio. A obra ocuparia toda a quadra envolvendo as ruas Madre Maria, Brasílio Itiberê e Buenos Aires, até onde hoje está localizado o Caldeirão.

A Furacao.com entrou em contato com a Vigliecca e Associados nesta segunda-feira, em respeito aos internautas que acessam o site e discutem o tema no site de relacionamentos Orkut e no nosso Fórum. De acordo com Paulo Serra, engenheiro da Vigliecca, as imagens não deveriam de ter vazado para o público. "Nós estamos mudando o site da Vigliecca e por uma precipitação essas imagens foram ao ar. O que temos ali é uma idéia de conclusão do estádio. É um primeiro programa, uma base preliminar, até que tenhamos um projeto", afirmou Serra.

O engenheiro ainda confirmou que a Vigliecca não foi contratada pelo Atlético. "Nós não temos nada acertado com o clube. As imagens são elementos de vendas que mostramos através de um contato inicial. Esperamos seguir em frente com tudo isso", concluiu sorridente ao saber da alegria do torcedor atleticano ao descobrir as imagens.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…