O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 out 2006 - 21h19

Boicote à imprensa do eixo: concordo!

Concordo com nosso colega Daniel Machado e reforço. Precisamos nos unir para tomarmos ações que realmente façam efeito.

Ainda não sei a solução para acabar com essa imbecilidade provocativa. Essa falta completa de profissionalismo expressa através de reportagens tendenciosas.

Precisamos agir! Sugiro abrirmos uma discussão no fórum para planejarmos uma estratégia inteligente que realmente tenha impacto na mídia (através de profissionais realmente sérios – outros meios de comunicação não tendenciosos).

Precisamos do apoio dos ilustres atleticanos do Site Furacao.com, da torcida organizada Os Fanaticos e, por que não, da própria diretoria do Clube Atlético Paranaense. A honra do clube e seus torcedores está sendo ferida!

Precisamos fazer manifestos (faixas, banners, bandeiras, músicas) em dias de jogos transmitidos pela Rede Globo, SportTV. Enfim, não sei ainda a melhor estratégia a adotar, o fato é que precisamos ter uma estratégia e agir!

Avante, rubro-negros! Vamos provar que a grandeza do nosso clube transcende as quatro linhas do campo e a fabulosa estrutura que é a Arena da Baixada e o CT do Caju. Vamos provar que temos força também na mídia. Assim, todos aqueles que têm sido enganados pelas mentirosas reportagens a respeito do Furacão, terão a oportunidade de notar de fato que o Atletico é melhor do que pensavam e de que não é o monstro que a Rede Globo e CIA tem pintado em todos os seus XUNXADOS meios de comunicação.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…