3 out 2006 - 19h58

Clube esclarece projetos de conclusão da Arena

Após a publicação de reportagens jornalísticas acerca de um estudo elaborado pelo escritório de arquitetura Vigliecca e Associados para as obras de conclusão da Kyocera Arena, o Clube Atlético Paranaense manifestou-se oficialmente nesta terça-feira. Confira a nota oficial publicada no site do Atlético:

Conclusão da Kyocera Arena

O Clube Atlético Paranaense tem como um dos principais objetivos o término da Kyocera Arena. A intenção do clube é transformar o estádio, que já é o mais moderno do país, em uma referência internacional. Para isso, o Atlético procurou diversos escritórios de arquitetura para obter estudos de projetos para a conclusão do estádio. No último domingo, um desses escritórios contatados, o Vigliecca e Associados, divulgou em seu site o que seria um dos projetos de conclusão da Kyocera Arena. O Clube Atlético Paranaense afirma que este projeto sequer foi oficialmente apresentado aos conselhos Deliberativo e Gestor do clube, que aguardam a entrega do projeto do referido escritório como dos demais contatados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…