3 out 2006 - 14h58

Confira os convocados para a partida desta quarta

Mais um jogo de seis pontos. Foi assim que o técnico Oswaldo Alvarez definiu o confronto direto com o Juventude, às 19h30, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi. O time de Caxias do Sul e o Atlético estão praticamente iguais na tabela do nacional, ambos tem 35 pontos, dez vitórias, cinco empates, onze derrotas, e o mesmo saldo de gols que é de – 1. Os dois clubes se diferenciam apenas nos gols marcados e sofridos, o Furacão balançou trinta e seis vezes as redes adversárias e sofreu trinta e sete gols, enquanto o time alviverde marcou vinte e seis e levou vinte e sete. E para desempatar os números, se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e se aproximar da Libertadores, Vadão convocou 20 jogadores.

Time terá dupla de ataque diferente

O atacante Denis Marques, que se machucou no treinamento realizado na manhã desta terça-feira, no CT do Caju, foi vetado pelo departamento médico e ficará em Curitiba tratando a lesão. Seu substituto será Paulo Rink, que pela primeira vez começará uma partida desde sua volta ao Furacão. Após sete partidas entrando apenas no segundo tempo, o atleta terá contra o Juventude, a chance de formar a dupla de ataque titular com Marcos Aurélio. Com isso, Pedro Oldoni que há algum tempo não aparecia entre os relacionados, voltou a ser chamado para a concentração.

Com esta mudança, Vadão terá de mexer no time que está invicto a cinco jogos*. A equipe que deverá entrar em campo, nesta quarta, poderá ser formada por: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Paulo Rink. Mas se o treinador atleticano resolver mudar, ou poupar alguns titulares, o meia Válber e o volante Alan Bahia podem aparecer na equipe. O primeiro tem entrado no segundo tempo e vem agradando o comandante e a torcida atleticana, já o segundo pode retornar ao time titular.

O jogador André Rocha, que foi contratado pelo Atlético como lateral-direita, mas com os técnicos Antonio Lopes e Evaristo de Macedo, também atuou como meia e volante, foi relacionado como volante ao lado de, Alan Bahia, Cristian, Erandir e Marcelo Silva.

Confira abaixo os relacionados pelo técnico do Furacão para a partida desta quarta:

Goleiros
Cléber
Tiago Cardoso

Zagueiros
César
Danilo
João Leonardo

Laterais
Jancarlos
Ivan
Michel

Volantes
Alan Bahia
André Rocha
Cristian
Erandir
Marcelo Silva

Meias
Ferreira
Válber
William

Atacantes
Herrera
Marcos Aurélio
Paulo Rink
Pedro Oldoni

* – Ao todo, contando com os jogos da Sul-Americana e do Brasileiro, o Rubro-Negro não perde há seis jogos. Mas na partida de volta, contra o Paraná, pelo torneio sul-americano, na Kyocera Arena, no dia 13 de setembro, o zagueiro João Leonardo cumpriu suspensão e César jogou a partida que terminou em 1 a 0 para o time atleticano.

13.09.2006 – Atlético 1 x 0 Paraná Clube – Sul Americana
16.09.2006 – Atlético 2 x 1 Santa Cruz – Brasileiro
20.09.2006 – Goiás 2 x 2 Atlético – Brasileiro
23.09.2006 – Atlético 3 x 1 São Caetano – Brasileiro
27.09.2006 – River Plate 0 x 1 Atlético – Sul-Americana
30.09.2006 – Atlético 0 x 0 São Paulo – Brasileiro



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…