3 out 2006 - 18h30

Jogos da Copa dos 100 Anos serão na Arena

As partidas do Atlético B na Copa dos 100 Anos serão realizadas na Kyocera Arena. O Clube Atlético Paranaense está participando da competição organizada pela Federação Paranaense de Futebol, que equivale à primeira fase do Campeonato Paranaense 2007. A exemplo de Paraná e Coritiba, o Atlético está disputando a Copa com sua equipe reserva. O técnico é Leandro Niehues e a maioria dos jogadores são oriundos do time júnior. Na estréia, o Rubro-Negro empatou sem gols com o Iguaçu, em União da Vitória.

Até pouco tempo, a torcida ainda não sabia onde seriam realizados os jogos com mando do Atlético. A última vez que o clube montou um time B foi em 2003, para a disputa da Copa Sesquicentenário. Naquela oportunidade, o Furacão mandou seus jogos no CT do Caju. Neste ano, havia a especulação de que os jogos poderiam ser disputados no CT ou no Pinheirão.

Porém, a diretoria do Atlético já confirmou que as partidas serão mesmo na Arena. Os proprietários de cadeiras no estádio já estão recebendo os ingressos para os seis jogos da primeira fase, contra Cianorte, Coritiba, Portuguesa Londrinense, Londrina, Toledo Colônia Work e Roma.

Clique aqui para conferir a tabela completa e a classificação da Copa dos 100 Anos.

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…