3 out 2006 - 11h11

Jornais destacam a reportagem da Furacao.com

A Furacao.com não é o principal veículo eletrônico do Atlético por acaso. Há 10 anos trabalhando para levar as principais informações do rubro-negro para torcedores de toda a parte do mundo, neste fim de semana o site mais uma vez mostrou a credibilidade perante a imprensa. A reportagem O primeiro projeto, que mostra imagens da nova Kyocera Arena, foi explorada por outros sites e jornais de Curitiba.

Confira trechos do que foi publicado pelo site da Placar, pelos jornais Gazeta do Povo, Jornal do Estado e Tribuna do Paraná.

Placar
Reportagem: não assinada
Reveladas imagens do projeto de conclusão da Arena da Baixada
A segunda-feira foi agitada nos bastidores do Atlético-PR. O site "Furacão.com", mantido por torcedores do Rubro-Negro, publicou notícia e imagens que obteve na Internet com projetos arquitetônicos que apresentam a conclusão do Estádio Joaquim Américo, a Kyocera Arena.

Gazeta do Povo
Reportagem: Rodrigo Fernandes e Sandro Gabardo
Erro leva "nova Arena" a público
Um erro do escritório de arquitetura Vigliecca & Associados, com sede em São Paulo, revelou como o Atlético sonha ver a Arena concluída. O site oficial da empresa veiculou ontem imagens do projeto final do estádio. Ninguém confirmou que a idéia será implantada, mas há alguns indícios nessa direção.

"Trata-se de um proposta apenas. Eles (diretores do clube) solicitaram uma idéia preliminar sobre a finalização das obras. Encaminhamos algo. Estão apreciando o nosso trabalho, mas não sei exatamente no que vai resultar", diz o engenheiro Paulo Serra, da Vigliecca. Serra ainda fez questão de lamentar o vazamento da informação – fato que rapidamente se proliferou nas comunidades atleticanas na rede mundial de computadores, após descoberta da equipe de reportagem do site Furacão.com, no domingo.

Jornal do Estado
Reportagem: Silvio Rauth Filho
Aparecem fotos da Baixada pronta
A empresa de arquitetura e urbanismo Vigliecca & Associados divulgou ontem em seu site (www.viglieca.com.br) imagens do projeto para conclusão da Baixada. O material ficou pouco tempo disponível na internet e foi retirado logo em seguida. No entanto, o site www.furacao.com reproduziu as quatro imagens, que coincidem com informações passadas ao JE por uma fonte ligada ao clube.

Tribuna do Paraná*
Reportagem: Cahuê Miranda
Arena já tem projeto para finalização da obra
Um suposto projeto de conclusão da Arena da Baixada agitou a torcida atleticana ontem. Imagens divulgadas no site da empresa paulista Vigliecca e Associados foram descobertas por torcedores, que logo espalharam a novidade pelos fóruns e listas de discussão sobre o Furacão na internet.

As ilustrações mostram o estádio completo, com uma grande estrutura para shows e eventos esportivos ao lado, no terreno hoje ocupado por um colégio. Uma nova faixada e uma imagem interna do estádio também apareceram no site da empresa.

* – único jornal a não citar a Furacao.com como fonte original da divulgação das imagens.



Últimas Notícias