3 out 2006 - 19h27

Juventude está invicto há 4 meses no Alfredo Jaconi

O Furacão terá mais um adversário além do Juventude, nesta quarta-feira, às 19h30: o Estádio Alfredo Jaconi. Em casa, o time de Caxias do Sul não perde desde o dia 4 de junho, quando perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, mantendo uma invencibilidade que já dura quatro meses.

Com as boas apresentações dentro de casa, o time da serra gaúcha tem a terceira defesa menos vazada da competição, tendo sofrido apenas 27 gols.

Além disso, o alviverde não sofreu nenhum gol em casa. Ou seja, está há 630 minutos sem ter a rede do goleiro André balançada. Isso deverá ser um trabalho para a dupla de ataque atleticana, que será formada por Marcos Aurélio e Paulo Rink. O primeiro é o artilheiro do Rubro-Negro no Brasileiro com sete gols, já o segundo, desde que voltou para o Furacão em setembro ainda não marcou.

Paulo será titular pela primeira vez após sete partidas em que entrou no segundo tempo, já que Denis Marques se machucou no treino desta terça-feira e nem viajou com a equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Caminhando pela América

Dentro de uma semana o Athletico volta a campo na primeira partida da equipe principal e num dos torneios cobiçados pelo clube na temporada: a…