3 out 2006 - 9h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Erro leva “nova Arena” a público
Serra ainda fez questão de lamentar o vazamento da informação – fato que rapidamente se proliferou nas comunidades atleticanas na rede mundial de computadores, após descoberta da equipe de reportagem do site Furacão.com, no domingo.

 

Arena já tem projeto para finalização da obra
Um suposto projeto de conclusão da Arena da Baixada agitou a torcida atleticana ontem. Imagens divulgadas no site da empresa paulista Vigliecca e Associados foram descobertas por torcedores, que logo espalharam a novidade pelos fóruns e listas de discussão sobre o Furacão na internet.

 

Aparecem fotos da Baixada pronta
A empresa de arquitetura e urbanismo Vigliecca & Associados divulgou ontem em seu site (www.viglieca.com.br) imagens do projeto para conclusão da Baixada. O material ficou pouco tempo disponível na internet e foi retirado logo em seguida. No entanto, o site www.furacao.com reproduziu as quatro imagens, que coincidem com informações passadas ao JE por uma fonte ligada ao clube.

 

Paulo Rink é "auxiliar" de Vadão no Alético-PR
O experiente atacante Paulo Rink vem sendo considerado uma espécie de auxiliar do técnico Osvaldo Alvarez no Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Rink vem ajudando na orientação e conversa com os jogadores, principalmente para passar sua experiência no futebol.

 

Desgaste preocupa times do Atlético e Paraná
No Atlético, a fase é boa. Além de estar com boas perspectivas de classificação na Copa Sul-Americana, depois de vencer o River Plate na Argentina, a equipe vem de um recente retrospecto positivo no Brasileirão. A equipe do técnico Vadão perdeu pela última vez há quase um mês, contra o Inter, no dia 10 de setembro.

 

Vadão pode mexer no time da Baixada
O técnico Osvaldo Alvarez pode fazer uma alteração no time do Atlético Paranaense que enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, em Caxias. Apesar disso, o treinador não terá qualquer desfalque por suspensão ou por lesão e as mudanças que acontecerem na equipe serão por ordem técnica.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…