4 out 2006 - 22h49

Cléber destaca o esquema tático do Juventude

O Atlético perdeu para o Juventude por 3 a 2 na noite desta quarta-feira no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Depois do jogo, o goleiro Cléber reconheceu que o Atlético não conseguiu jogar bem. Na opinião dele, o principal fator da vitória do time gaúcho foi o esquema tático armado pelo técnico Ivo Wortmann.

"O professor Vadão nos disse na preleção que o Juventude vinha jogando de um modo traiçoeiro, porque eles vinham jogando no 3-6-1, mas com os dois meias chegando bastante na frente. Esse modo de jogar nos forçou a recuar. Nossa equipe ajustou a marcação e começamos a jogar, mas isso ocorreu tarde. O Juventude foi melhor e mereceu a vitória", resumiu o arqueiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…