4 out 2006 - 23h25

Comentarista gaúcho reprovou arbitragem de Spínola

O técnico de futebol Cláudio Duarte não gostou da atuação do árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho na partida entre Juventude e Atlético na noite desta quarta-feira. Duarte comentou o jogo para o canal Premiere Esportes, que fez a transmissão pelo sistema pay-per-view. Durante toda a partida, o comentarista apontou erros cometidos por Sálvio Spínola e considerou que ele influenciou no resultado do jogo. "O árbitro às vezes se empolga e comete alguns exageros que comprometem o espetáculo", disse Cláudio Duarte depois de mais um erro de Spínola.

Para Cláudio Duarte, o lance do pênalti assinalado pelo árbitro paulista foi decisivo para o jogo. "Num jogo equilibrado, um equívoco, um exagero do árbitro permitiu o Juventude estabelecer vantagem", comentou. Mais adiante, o comentarista acrescentou: "O Sálvio Spínola está querendo ser a estrela do espetáculo. Pelos equívocos que ele já cometeu, deveria estar sendo vaiado pelas duas equipes".

No final do jogo, o gaúcho Cláudio Duarte ainda reprovou o pouco tempo de acréscimo dado pelo árbitro. "Eu acho pouco porque vários jogadores foram atendidos. Ele poderia dar mais tempo de acréscimo ao tempo regulamentar", comentou, encerrando sua análise sobre a terrível atuação de Sálvio Spínola Fagundes Filho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…