4 out 2006 - 22h52

RBD entra em campo

Nesta quinta-feira, a Kyocera Arena abre suas portas esperando um público de cerca de 20 mil pessoas. Mas ao invés de vermos os jogadores do Furacão em campo, o destaque da noite são Anahí, Dulce Maria, Maite, Alfonso, Christian e Christopher Uckermann, integrantes do grupo mexicano RBD. Formado por integrantes da novela Rebelde (exibida no Brasil pelo SBT), o grupo é um verdadeiro fenômeno entre as crianças e adolescentes. Apenas no Brasil, foram vendidos cerca de 1,6 milhão de CDs e DVDs da banda. Junto com a vendagem de discos, bonecos, roupas e outros objetos acompanham a trajetória do RBD nos últimos meses.

Um super-esquema de segurança está sendo montado na Arena para garantir a tranqüilidade da apresentação. As 63 câmeras de vigilância do estádio estarão acompanhando de perto toda a movimentação do público. Além disso, três ambulâncias foram contratadas, de prontidão para qualquer emergência, e o efetivo da Polícia Militar terá o reforço de seguranças particulares no evento.

A apresentação começa às 19h30 prometendo muita interatividade entre os artistas e o público. A banda abre a apresentação com a música “Rebelde”, tema da novela. Outras canções de sucesso, como “Sálvame” e “Tras de Mi”, virão na seqüência. Serão quase duas horas de show e 20 músicas tocadas.Também fazem parte do programa mensagens de paz e amor.

O palco também é outra atração à parte. Três telões foram montados e o visual do espetáculo é complementado com luzes e chuva de papel picado. E o grande destaque é a passarela que vai até o meio do público.

O show na Kyocera Arena é um dos 13 do grupo em terras brasileiras. A turnê começou no dia 20 de setembro, em Manaus (AM), e está programada para terminar em 8 de outubro, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Quem quer ir no show deve se apressar. Ainda há ingressos à venda para os setores gramado e arquibancada. Os preços são os seguintes: Ingressos: R$ 100,00 arquibancada e R$ 120,00 gramado, à venda pelo Disk-Ingressos (41) 3315-0808 ou na bilheteria do estádio. Os portões da Arena abrem às 14h30, para alegria de grande parte do público, que acampa em frente ao estádio desde a manhã de segunda-feira.

Preparação do estádio

Para os torcedores atleticanos que estão curiosos para saber como será a montagem do palco e a preparação da Arena para receber o show, a dica é assistir a um vídeo amador produzido pelo fotógrafo João Carlos. Ele esteve na Arena para fotografar os preparativos do espetáculo e gravou algumas imagens com sua câmara digital. Depois, disponibilizou-as no site You Tube. Confira abaixo o vídeo:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…