O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2006 - 13h44

Término do Caldeirão

Muito se tem falado ultimamente sobre o término da nossa esplendorosa e fabulosa Arena. É claro que para nós fanáticos torcedores é um assunto que interessa muito pois não vemos a hora de podermos atirar na cara dos “Xoxas e Parasitas” que finalmente temos um estádio e não meio como é tachado por eles, os grandes invejosos; pois um tem o campo inacabado (3ºanel do porco Pereira) e outro fez apenas uma maquiagem à la Farinhaque (estádio da várzea da rede).

Mas aqui vai um pedido para a nossa competente mas arrogante Diretoria: por favor, quando estiver com o Estádio concluído não se esqueçam daquela parcela da torcida com menor poder aquisitivo , façam promoções principalmente nos jogos de menor importãncia contra equipes de menor expressão os chamados pequenos pois é sabido que muitas vezes jogamos com apenas 1/3 da capacidade atual e poderiam muito bem praticar ingressos a preços mais acessíveis tipo como fazem alguns clubes da 1ª divisão.

Parem com esta besteira de dizer que o que importa é ver o “Furacão” pois ninguém aqui é idiota de querer comparar que um dos da panela dos 13 é igual, por exemplo os demais que compõe a 1ª divisão .

Sem contar que a nossa equipe também não é aquela maravilha que vocês tentam passar a imagem; basta ver os públicos dos jogos que terão uma boa amostra do que aqui tenta expor este humilde torcedor que hoje raramente vai aos jogos( normalmente escuto no radinho) mas que já foi assíduo frequentador do antigo “Joaquim Américo” ou mesmo quando jogávamos nos (argh) estádios emprestados.e que aos poucos foi espantado dos estádios pelo alto preço dos ingressos atuais.

Poderiam por exemplo fazer uma grande campanha para angariar novos sócios (como fizeram Inter e Grêmio) mas claro: sem querer tirar o couro da sofrida torcida como fazem atualmente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…