4 out 2006 - 12h17

Time B se prepara para enfrentar o Paraná

O Atlético B estreou no último sábado na Copa dos 100 Anos, competição equivalente à primeira fase do Campeonato Paranaense 2007. O Furacão empatou em 0 a 0 com o Iguaçu, no campo do adversário. O próximo confronto será contra o Paraná, que perdeu na estréia para o Coritiba.

Os jogadores do Rubro-Negro já pensam no clássico do final de semana. "Temos que continuar determinados. Aproveitar melhor as oportunidades de gol e treinar bastante para melhorar ainda mais o entrosamento. Afinal, clássico não tem favorito e é decidido em detalhes. Então não podemos dar bobeira", afirmou o lateral-esquerdo Stanley, que acredita que o time se portou muito bem na estréia. "Nosso time é novo e jogamos contra uma equipe com mais experiência. Mas tocamos bem a bola e nos saímos muito bem. Só faltou o gol", analisou Stanley. No seu ponto de vista, a principal característica do time é o toque de bola. "A nossa defesa surpreendeu bastante. Mesmo sem muito entrosamento, tocamos bem a bola. Estávamos bem tranqüilos. Temos que seguir desta maneira nos próximos jogos", concluiu Stanley.

O atacante Willian, que entrou no segundo tempo do jogo, afirmou que o time ainda tem a melhorar para o clássico. "Nosso time foi muito bem. Apesar da situação ruim do gramado, tocamos bem a bola e tivemos chances de marcar. Estamos melhorando e no caminho certo. Mas podemos melhorar ainda mais", analisou o atacante. "Faltam apenas acertar a pontaria e corrigir algumas coisinhas. O gol tem que sair naturalmente", completou Willian.

Assuntos:


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…