4 out 2006 - 22h45

Vadão lamenta arbitragem confusa

O técnico Oswaldo Alvarez admitiu que a vitória do Juventude sobre o Atlético por 3 a 2, nesta quarta-feira, foi justa. Para Vadão, o Atlético teve uma atuação irregular, de "altos e baixos", em suas palavras, e não conseguiu manter o ritmo necessário para quebrar a longa invencibilidade do Juventude em seus domínios.

Contudo, apesar de reconhecer os méritos do adversário, Vadão lamentou a atuação da arbitragem comandada pelo paulista Sálvio Spínola Fagundes Filho. "O resultado foi justo, eu acho que o Juventude foi melhor. Uma pena que o árbitro tenha sido muito confuso. Ele é um bom árbitro, mas não apitou bem", avaliou o treinador. Sálvio Spínola inverteu faltas, marcou um pênalti em um lance polêmico e marcou diversos impedimentos inexistentes, prejudicando o espetáculo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…