5 out 2006 - 11h39

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Viagem Maldita. O nome do filme estampado na camisa do Juventude – que é patrocinado por uma distribuidora de DVDs – bem que poderia representar a ida do Atlético a Caxias do Sul para enfrentar o Alviverde gaúcho, ontem.

 

O Atlético não conseguiu manter a invencibilidade de seis jogos e perdeu por 3 a 2 para o Juventude, ontem à noite, em Caxias do Sul. Com a derrota, o Furacão segue com 35 pontos, mas fica mais longe da zona de classificação para a Libertadores.

 

No duelo que valia a aproximação à zona de classificação para a Libertadores, o Atlético levou a pior. O time foi derrotado pelo Juventude por 3 a 2, em Caxias do Sul, estacionou nos 35 pontos e caiu da 9ª para a 12ª posição. E ainda viu o adversário ficar mais perto do torneio sul-americano. Os gaúchos, que tinham a mesma pontuação dos paranaenses e estavam atrás deles na tabela, subiram para a 6ª colocação, agora com 38 pontos.

 

Jogando com tranqüilidade e dominando a maior parte do jogo, o Juventude venceu nesta quarta-feira o Atlético Paranaense por 3 a 2, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gols do time gaúcho foram marcados por Christian, Alexandre e Wellington. Paulo Rink e Pedro Oldoni fizeram os gols dos paranaenses.

 

O Atlético chegou a pensar numa reação, mas não conseguiu evitar a derrota para o Juventude por 3 x 2, ontem à noite, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Pedro Oldoni e Paulo Rink marcaram para o Furacão, mas Wellington, Cristian e Alexandre marcaram os gols da vitória dos gaúchos. Com o resultado, o Furacão continua com 35 pontos na classificação geral do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…