5 out 2006 - 19h37

Pedro Oldoni pode ser titular contra o Cruzeiro

O atacante Pedro Oldoni pode voltar a ser titular do Atlético. A oportunidade ao jovem jogador surgiria em virtude dos desfalques de Denis Marques e Paulo Rink. Denis está se recuperando de uma lesão no púbis e foi vetado do jogo contra o Juventude. Paulo Rink, seu substituto imediato, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática diante do Cruzeiro. A possibilidade de Pedro Oldoni formar a dupla de ataque titular ao lado de Marcos Aurélio foi aventada pelo site oficial do Atlético. "Com a suspensão de Paulo Rink, pelo terceiro cartão amarelo e com Denis Marques se recuperando de dores no púbis, no jogo contra o Cruzeiro os artilheiros podem estar lado a lado para ajudar o Furacão", diz a nota veiculada pela assessoria de imprensa do Furacão.

Caso isso aconteça, Pedro Oldoni e Marcos Aurélio atuarão juntos pela primeira vez. Os dois já marcaram sete gols e são os principais goleadores do Rubro-Negro neste Campeonato Brasileiro. "Acho nós dois juntos daria certo. Temos que estar preparados para tudo. Todos estão ansiosos para jogar e independentemente do jogador que entrar, vai dar conta do recado e jogar bem", comentou Marcos Aurélio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…