O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2006 - 18h08

Por que Vadão não dá a titularidade a Válber?

Por que Vadão não dá a titularidade a Válber? Está é a pergunta de muitos atleticanos neste momento. É só o jogador entrar em campo e o time transforma-se e um adversário difícil e perigoso, o contrario é frágil e com muitas falhas.

E para isso o único que pode explicar porque o Válber não atua desde o início do jogo é somente o nosso técnico.

Tenho um palpite para isso, talvez não seja o mais acertado, mas é o único que passa em minha cabeça neste momento. O palpite é que o Válber nos treinos deixa um pouco a desejar, mas treino é treino e não conta pontos, o que vale é a atuação no jogo e isso o Válber está é sobrando.

Porque Erandir e Alan Bahia ficam atrás técnicamento do referido jogador. Não estou aqui fazendo uma campanha a favor ou contra qualquer jogador. O que estou aqui tentando entender ou mostrar o que todos já viram ao Vadão, que o Válber é titular deste time, pois possui uma técnica melhor que os já mencionados “titulares”.

Outro assunto que gostaria de mencionar foi à entrevista dos nossos jogadores após a derrota em Caxias do Sul. Teve jogador que afirmou que o time adversário era superior ao nosso?

Não vejo superioridade nenhuma do time gaúcho em relação ao nosso, muito pelo contrário, o que vejo é um time mediano que ao entrar em campo ontem tinha somente um objetivo. A vitória!

Talvez os jogadores estivessem referindo-se a este objetivo do time gaúcho, talvez aí eles fossem superiores a nós, talvez, mas a certeza mesmo era que os jogadores e principalmente a nossa defesa deu bobeira novamente ontem. Duas falhas do João Leonardo e lá se foi mais três pontos perdidos. Já não é de hoje que isso acontece, reservas para substituí-lo já tem em nosso grupo. O Guilherme que veio do Internacional, o Rodolfo que é prata da casa, acho que são melhores que o João Leonardo, Danilo e companhia. Portanto vamos realizar um rodízio nesta zaga, pior que ta duvido que vá ficar.

No mais a última coisa que tenho a dizer é! Acorda Vadão, o campeonato está acabando e você anda dando mole para o azar. Prova disso foi à entrada de Pedro Oldoni no time e acabou fazendo o seu depois de um longo tempo no estaleiro, para mim neste momento, melhor que muitos atacantes que estão perdendo gol de forma bisonha.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…