O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2006 - 18h03

Tudo é obscuro no Furacão

Pessoal, essa é a primeira vez que escrevo aqui no site, e escrevo para fazer um questionamento a nossa diretoria, porque que tudo nos bastidores do Furacão é obscuro? Porque ninguem mais fala em Evandro, Alex? Como que a torcida tem que aceitar o Evandro nem sequer ser relacionado para os jogos em um time que o craque do meio campo é o Cristian? Aceitar Erandir como titular? E as alterações do Vadão, sempre tirando a velocidade da equipe, será que nunca vamos ter a opurtunidade de ver Marcos Aurélio, Ferreira e Válber juntos? A realidade é dura mas o que ocorre é que o Atlético tem dono. Esse DONO compra nossa torcida com viagens pagas, liberando a bateria (ele que proibiu) deixando a bateria entrar no gramado, mas time que é bom , nada! Lembro que no começo do ano esse dono afirmou que seriamos campeão de algum dos campeonatos que estamos participando e que o Atlético entraria nos campeonatos para lutar por títulos. A realidade é que vamos ficar até a ultima rodada lutando para nos livrarmo-nos da zona de rebaixamento!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…