6 out 2006 - 18h34

Atlético divulga detalhes da parceria com a Amil

Como a Furacao.com já havia adiantado há quatro meses, o Atlético firmou uma parceria com o grupo de seguros Amil. Em junho deste ano, o site divulgou uma nota destacando o acordo entre o Rubro-Negro e a Amil, que passou a oferecer assistência médica a todos os atletas e funcionários do clube.

Nesta sexta-feira, o Atlético divulgou detalhes do acordo firmado através de nota publicada no site oficial do clube. Confira a íntegra:

Amil é o plano de saúde oficial do Atlético
fonte: assessoria de imprensa do Atlético

O Clube Atlético Paranaense e a Amil firmaram uma grande parceria. A empresa será responsável pelos planos de saúde de todos os funcionários e atletas do Furacão. Em troca, terá sua marca aliada a do Atlético. Como diferencial da parceria, todas as famílias (pais, mães e irmãos) dos atletas que ainda não são profissionalizados pelo clube terão direito a usufruir o plano de saúde. Além disso, a Farmalife, empresa que dá suporte ao Programa Amil de Medicamentos, será a fornecedora exclusiva de medicamentos do Rubro-Negro. A parceria será anunciada oficialmente em coletiva de imprensa, que será realizada na sala de imprensa da Kyocera Arena, no próximo domingo (08/10), às 15 horas.

A Amil é uma empresa 100% brasileira, atuando na área de saúde há 27 anos. A empresa tem cobertura completa para consultas, exames, procedimentos e internações em todo território nacional, e rede credenciada em mais de 210 países. A Amil tem uma equipe médica à disposição para orientações e casos de emergências 24 horas por dia.

Para o Atlético foram disponibilizados três tipos de produtos. Os funcionários podem optar pelo Amil 20 QC ou o Amil 20 QP. A diferença de um plano para o outro é a escolha por (QC) quarto coletivo ou (QP) privativo. O Amil 20 conta com uma rede credenciada altamente qualificada e garante atendimento nacional para urgências e emergências.

Para os atletas, foi disponibilizado o plano Amil 40. Plano este que foi concebido para atender as necessidades sinalizadas pelo departamento médico do CAP. A cobertura também dá direito ao atendimento em hospitais especializados do Rio de Janeiro e São Paulo, garantindo a segurança e o benefício dos atletas rubro-negros.

Para funcionários e atletas também foi disponibilizado o plano Amil Dental I. Este plano dá direito a uma ampla rede credenciada de profissionais de odontologia, oferece cobertura integral para consultas, urgências, prevenção, radiologia, periodontia (tratamento de gengivite), restauração, cirurgia, endodontia (tratamento de canal).

Em troca a todos os benefícios, a Amil terá direito a utilizar sua marca em placas do Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, no carrinho-maca da Kyocera Arena, na decoração do ambulatório do estádio e terá um banner no site oficial do Clube Atlético Paranaense. A Amil ainda terá direito ao uso de um camarote na Kyocera Arena. O diretor do Departamento Médico do Atlético, Dr. Paulo Brofmann, ressaltou a importância da parceria. "A parceria vem a somar e contribuir para a melhoria do atendimento a todos os funcionários do Clube Atlético Paranaense e também aos jogadores em suas várias categorias. Foi uma boa opção para ambos os lados e o Atlético aproveitará toda a estrutura da Amil, que tem se destacado como uma empresa que busca qualidade e bem estar para os seus assegurados", afirmou o diretor.

O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, também destacou a parceria. "A parceria representa um avanço no campo dos benefícios que o clube proporciona a toda comunidade, incluindo atletas, funcionários e respectivos familiares", ressaltou o presidente atleticano.

Para o Superintendente da Amil Paraná, Cássio Zandoná, a parceria representa a união de duas empresas que primam pelo profissionalismo. "A Amil tem como principal missão garantir o acesso à medicina de alta qualidade e, para isto, está sempre investindo em programas e ferramentas que comprovam seu comprometimento com os clientes", destacou.

André Madureira, Diretor Comercial da Amil, afirma que todos os beneficiários do Atlético Paranaense contarão com a melhor rede credenciada de hospitais, clínicas e laboratórios, além de serviços diferenciados de acompanhamento, monitoramento e incentivo à adoção de práticas com foco na qualidade de vida. "Nossos clientes contam com o inovador sistema de Gestão de Saúde Amil, que tem como principal objetivo mapear e tratar doenças de forma preventiva, e também dar acesso a medicamentos através da Farmalife – rede de farmácias do grupo Amil", explicou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…