O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2006 - 11h23

Como entender?

Novamente uma equipe desarrumada em campo, onde não se vê uma organização de marcação e uma inexistente força de ataque. Critica-se o Danilo, mas o coitado tem que jogar por dois, pois João Leonardo a cada jogo apronta das suas e demonstra total insegurança e incapacidade para ser um zagueiro e estar no elenco.

Erandir e Marcelo Silva são ausentes no campo. Não marcam e não sabem o que fazer com a bola nos pés. O coitado do Cristian está numa posição inventada pelo Vadão, o de “armador do time”, quando deveria estar mais atrás no lugar de um dos dois volantes, sendo o Válber a opção correta e já comprovada, e com o Alan Bahia no lugar do outro volante. Com isso sobra para o Ferreira que tenta se desdobrar em campo, correndo de um lado para o outro, mas sem sucesso, pois joga sozinho na criação de jogadas.

Não é à toa que vem sendo substituído nos últimos jogos por cansaço de tanto ter que correr. Assim, temos uma equipe não sabe evoluir para o campo de ataque, que não envolve o adversário com o toque de bola, troca de passes e inversões de lado. Vive de chutões para frente, de jogadas esporádicas, uma sobra de bola ali, um cruzamento daqui. Ficam nossos atacantes correndo atrás da bola, tentando segurar ela e decidir sozinhos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…