6 out 2006 - 11h48

Cruzeiro terá dois desfalques no domingo

A vitória sobre o Internacional, por 2 x 1, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, já está no passado e o Cruzeiro começa a planejar o seu próximo compromisso. A equipe irá enfrentar o Atlético Paranaense, domingo, em Curitiba e terá, pelo menos, dois desfalques.

O zagueiro Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos colorados e terá de cumprir a suspensão automática. Já o atacante Geovanni sentiu uma fisgada na coxa esquerda e teve de deixar o campo ainda no primeiro tempo. O jogador passará por um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira, mas a sua presença em Curitiba é descartada.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Leandro, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, foi relacionado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e é o principal reforço da Raposa.

A delegação cruzeirense segue para a capital paranaense às 14h10min (de Brasília) desta sexta-feira. A previsão de chegada em Curitiba é às 17h55min.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…