6 out 2006 - 18h45

Denis Marques e Alan Bahia voltam ao time

O Atlético está escalado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo às 16 horas na Kyocera Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O time será o mesmo que treinou na tarde desta sexta-feira no CT do Caju: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Marcos Aurélio. Em relação ao último jogo, contra o Juventude, serão apenas duas mudanças: Alan Bahia no lugar de Erandir e Denis Marques no lugar de Paulo Rink. Os dois que deixam a equipe receberam o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul e cumprirão suspensão automática no jogo de domingo.

A bem da verdade, o time terá apenas um jogador considerado reserva pelo técnico Vadão. Trata-se do volante Alan Bahia, que foi titular do Rubro-Negro nas últimas temporadas e inclusive chegou a ser capitão do time. Em razão de uma série de maus resultados, Alan acabou sendo sacado do time e Vadão escalou o meio-campo com os volantes Erandir, Marcelo Silva e Cristian. Como os resultados melhoraram, Alan Bahia acabou perdendo espaço e ficou no banco nas últimas rodadas.

O retorno de Denis

Já a substituição de Paulo Rink por Denis Marques provavelmente seria efetuada mesmo que o veterano atacante não tivesse recebido o terceiro amarelo. Isso porque Vadão já deixou claro que Denis é titular da equipe e que confia em seu rendimento. Por isso, o Atlético voltará a contar com a dupla de ataque formada por Marcos Aurélio e Denis Marques. O reserva imediato deverá ser Pedro Oldoni, que já exerceu esta condição no jogo contra o Juventude.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…