6 out 2006 - 18h45

Denis Marques e Alan Bahia voltam ao time

O Atlético está escalado para enfrentar o Cruzeiro neste domingo às 16 horas na Kyocera Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O time será o mesmo que treinou na tarde desta sexta-feira no CT do Caju: Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Alan Bahia, Marcelo Silva, Cristian e Ferreira; Denis Marques e Marcos Aurélio. Em relação ao último jogo, contra o Juventude, serão apenas duas mudanças: Alan Bahia no lugar de Erandir e Denis Marques no lugar de Paulo Rink. Os dois que deixam a equipe receberam o terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul e cumprirão suspensão automática no jogo de domingo.

A bem da verdade, o time terá apenas um jogador considerado reserva pelo técnico Vadão. Trata-se do volante Alan Bahia, que foi titular do Rubro-Negro nas últimas temporadas e inclusive chegou a ser capitão do time. Em razão de uma série de maus resultados, Alan acabou sendo sacado do time e Vadão escalou o meio-campo com os volantes Erandir, Marcelo Silva e Cristian. Como os resultados melhoraram, Alan Bahia acabou perdendo espaço e ficou no banco nas últimas rodadas.

O retorno de Denis

Já a substituição de Paulo Rink por Denis Marques provavelmente seria efetuada mesmo que o veterano atacante não tivesse recebido o terceiro amarelo. Isso porque Vadão já deixou claro que Denis é titular da equipe e que confia em seu rendimento. Por isso, o Atlético voltará a contar com a dupla de ataque formada por Marcos Aurélio e Denis Marques. O reserva imediato deverá ser Pedro Oldoni, que já exerceu esta condição no jogo contra o Juventude.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…