6 out 2006 - 11h57

Furacão pode ter nova dupla de ataque

Com Paulo Rink suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Juventude, e Denis Marques ainda sentindo dores no púbis, uma nova dupla de ataque poderá pintar nos gramados da Kyocera Arena, neste domingo.

Um tem 1,67m, 22 anos, pesa 64 kg, e tem como uma de suas principais características a velocidade com que passa pelos adversários. O outro tem 1,91m, 20 anos, 85kg, e dentro de campo, devido a seu porte físico, deixa os zagueiros apenas olhando para cima quando cabeceia para o gol. Sim, os atacantes Marcos Aurélio e Pedro Oldoni tem suas diferenças, mas seja com a bola no pé, ou na cabeça, ambos tem faro de gol.

A habilidade para balançar as redes é tanta que cada um marcou sete gols com a camisa rubro-negra neste Campeonato Brasileiro, e são os artilheiros do Furacão na competição. Na briga pela artilharia, os dois jogadores estão na sexta colocação, o primeiro é o atacante Souza, do Goiás, com 14 gols.

Além de terem o mesmo número de gols no campeonato nacional, Marcos e Pedro, também são os vice-artilheiros do Atlético na temporada 2006 ao lado de Denis Marques, todos balançaram nove vezes as redes adversárias. Além dos gols anotados no Brasileiro, Oldoni deixou sua marca duas vezes no Paranaense, já Aurélio duas vezes pela Sul-Americana.

Individualmente os dois atletas já mostraram que sabem atacar. Agora juntos, pela primeira vez, cada um com seu estilo, seja por baixo ou por cima, podem dar muito trabalho para os jogadores do outro time.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…