O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2006 - 15h24

Mais sorte que juízo

Senhores, a realidade de nosso time é esta, vencemos quando enfretamos times de qualidade inferior (Santa Cuz, São Caetano, Ponte Preta) empatamos quando os jogadores se superam dentro de campo, e perdemos quando a equipe adversária é um pouquinho melhor ou igual ao nosso elenco.

Ou seja estamos tendo mais sorte do que juízo, os que estão lá embaixo da tabela nunca vencem casos do Fortaleza, Santa Cruz e São Caetano, tem também os pendurados aqueles que ficam rodeando a zona de rebaixamento casos da Ponte Preta, Corinthians e Palmeiras, e assim vamos levando.

Isto não é desmerecer os demais, mais se tivessemos um elenco com um pouquinho de qualidade poderíamos novamente brigar por uma vaga na libertadores, mais infelizmente não é o nosso caso, só nos resta brigar para escapar da degola e talvéz com muito suor conseguir uma vaga na sulamericana.

Quando será que o Válber vai ter uma chance de jogar?

Quando será que o Vadão vai tirar o tal do Erandir?

Quando será que o Vadão vai diminuir a quantidade de cabeças de área, para jogarmos em casa contra equipes limitadas?

Quando será?

Será, sei lá, só sei que domingo devido a compromissos de fámilia não poderei acompanhar o nosso rubro-negro, ao vivo e a cores na Kyocera Arena, mais estarei torcendo pelo rádinho, mais quinta-feira contra o River estarei lá, bom jogo rapaziada, boa sorte, e principalmente que a vitória nos sorria, sem tanto sofrimento, pois estamos sofrendo demais somos salvo com um golzinho sempre no final, haja coração.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…