6 out 2006 - 10h38

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético diz não saber origem de fax falso
Ao perceber a falsificação, a juíza – que não considerou a hipótese de o Atlético ter agido de má-fé, por ter recebido o fax já com a adulteração – solicitou a investigação dos documentos pelo Ministério Público. Parte dos autos deve ser remetida ao MP pela Justiça do Trabalho nos próximos dias.

 

Depois de quase três meses, Pedro Oldoni pode ser titular
No jogo contra o Juventude, na última quarta-feira, Pedro voltou a vestir a camisa rubro-negra, após quase três meses, e deixou sua marca, fazendo o segundo gol atleticano na derrota por 3 a 2. A última partida do atacante havia sido a derrota de 2 a 1 para o Paraná, no dia 16 de julho, ainda sob o comando de Givanildo Oliveira.

 

Time busca opções para Rink e Erandir
s dois receberam o terceiro cartão amarelo na derroda por 3 a 2 frente ao Juventude, em Caxias do Sul, e estão suspensos. O atacante Denis Marques, com dores fortes no púbis, ainda é dúvida. Alan Bahia deve ser a opção no meio e Pedro Oldoni no ataque, caso Denis Marques não se recupere.

 

Pedro Oldoni pode ser a novidade do Atlético-PR contra o Cruzeiro
O atacante Pedro Oldoni pode ser a novidade no Atlético Paranaense na partida deste domingo contra o Cruzeiro, na Kyocera Arena. O jogador estava desde maio sem atuar pelo Furacão para aperfeiçoar a parte técnica.

 

A derrota para o Juventude, por 3 a 2, encerrou uma série de seis jogos de invencibilidade do Rubro-Negro. Agora, a equipe se concentra para somar pontos contra o Cruzeiro, domingo, na Kyocera Arena. O técnico Vadão continua com pelo menos dois desfalques no time titular. O volante Erandir e o centroavante Paulo Rink – que voltou a marcar com a camisa do Atlético depois de nove anos – receberam o terceiro amarelo.

 

Primeiro objetivo: evitar a queda
O risco de rebaixamento ainda existe, mas as contas são favoráveis ao Furacão. Segundo dizem os especialistas em números por aí, uma equipe precisa de 50 pontos para evitar qualquer perigo. Portanto, se o Furacão vencer os jogos que ainda tem pra fazer na Arena da Baixada, estará garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, em 2007.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…